terça-feira, 25 de agosto de 2009

Deus sempre te amará


Certo dia um menino chegou em casa com uma bolinha de ping-pong branca nas mãos e guardou dentro dum pote de vidro transparente na cozinha da casa. Sua mãe, quando chegou na cozinha, reparou nessa bolinha dentro do pote. Ela nunca tinha visto essa bolinha antes, e nem lembrou quando e se algum dia deu essa bolinha para oa algum de seus filhos. Desconfiada, a mãe logo perguntou para ele onde ele tinha arrumado aquela bolinha. O menino logo ficou agitado e respondeu - Não sei do que você esta falando!! Não sei que bolinha é essa!! Não sei do que você esta falando!! - A mãe continuou desconfiada mas deixou passar. Quando seu marido chegou em casa ela contou tudo o que havia acontecido naquele dia.
No dia seguinte o menino brigou com seu irmãozinho mais novo e deu um murro em seu braço. O irmãozinho logo começou chorar e correu para os braços da sua mãe. A mãe sem saber o que estava acontecendo foi perguntar ao seu filho mais velho o que aconteceu. Ele novamente se agitou e respondeu - Não sei do que você esta falando!! Eu não fiz nada!! Eu não sei do que você esta falando!! - A mãe então perguntou para seu filho - Do mesmo jeito que você não sabia a respeito da bolinha branca? - Então ele percebeu que não tinha como mas negar e saiu correndo para o quarto. A mãe logo ligou para o marido e contou o que aconteceu. O marido ficou muito bravo com aquela história e durante o trajeto dele para casa ficou pensando qual castigo iria aplicar ao seu filho. O pai demorou quase duas horas até chegar em casa.
Quando o pai chegou ele logou foi para o quarto do filho, ele não estava lá. Foi até quarto do filho mais novo, ele também não estava lá. Foi ao banheiro e nada. então ele decidiu entrar no seu quarto e lá viu um edredon em cima da sua cama e um formato exato de um menino. Ele então se aproximou e sentou ao seu lado e devagarzinho foi tirando o edredon e então lá estava ele, encolhido, abraçados ao seus joelhos e os olhos inchados te tanto chorar. Então pai tomou ele nos teus seus braços. Ele estava suado pois ja estava ali, embaixo do edredon por quase duas horas. O pai então o abraçou ainda mais forte e susurrou no ouvido dele - Não importa o que você faça, eu sempre vou te amar!! Sempre!!.

O que quero dizer é que quando erramos, pecamos, nossa primeira atitude é tentar se esconder de Deus, pois ficamos com medo, decepcionados. Pois achamos que conseguimos esconder de Deus o que fizemos de errado. Mas o bom disso tudo é que quando isso acontece, a primeira atitude de Deus é nos abraçar bem forte e susurrar nos nossos ouvidos - Não importa o que você faça, eu sempre irei te amar!! Nada do que você faça fará eu te amar menos do que já amo!! Eu sempre irei te amar. Porque esta escrito que nada pode nos separar do amor de Deus (Rm 8.38-39). Mas o que nós fizermos pode fazer Deus amar mais do que Ele ja ama.

Pense nisso!!